NOTÍCIAS

Saiba as novidades sobre a ABSM

HLR celebra 76 anos de assistência em saúde, com carinho e reconhecimento da comunidade
31/08/2021
por Comunicação Social ABSM

O Hospital Lauro Reus celebrou seus 76 anos de assistência em Saúde durante esta terça-feira (31), com atos que emocionaram colaboradores, profissionais de saúde, pacientes e familiares que estiveram na instituição nesta data. Uma das atividades que emocionou o público foi a presença do Laurinho, o mascote do hospital, que encantou crianças e adultos nas recepções e pelos corredores onde passou, distribuindo alegria, bombons e mensagens de esperança.

Durante a manhã, diretores da instituição reuniram colaboradores e suas gerências, onde foi apresentado um vídeo alusivo aos 76 anos do hospital. No conteúdo, diversos depoimentos de colaboradores, profissionais de saúde e autoridades municipais prestaram suas homenagens, entre eles, o prefeito Luciano Orsi, o Secretário de Sáude, João Paulo Berkembrock e o presidente do Legislativo de Campo Bom, o vereador Alexandre Hoffmensiter.

O presidente da gestora, Associação Beneficente São Miguel, Dr Rafael França agradeceu o empenho de todos pela dedicação e serviços prestados ao hospital. França destacou o empenho que todos tiveram “se superando muitas vezes sempre que foi necessário”. Ricardo Pigatto, diretor executivo da São Miguel complementou ressaltando o orgulho e a abnegação que muitos profissionais e colaboradores demonstram ao atuar na instituição, principalmente nos momentos mais difíceis, como o exemplo durante a pandemia.

 

Galeria de imagens:

 

Vídeo: