Gestão de instituições hospitalares
Processos gerenciais otimizados para dar às instituições a rapidez e intensidade que o atendimento de saúde exige.

O modelo de gestão hospitalar da ABSM é baseado em uma estrutura de procedimentos muito bem fundamentados que resultam na qualidade do atendimento e funcionamento otimizado da instituição hospitalar.

Implementação de documentação normativa

Planejamento e controle são fundamentais para um projeto de gestão hospitalar

O modelo de gestão hospitalar da ABSM é baseado em uma estrutura de procedimentos muito bem fundamentados que resultam na qualidade do atendimento e funcionamento otimizado de uma instituição hospitalar.

Gestão de pessoas

Colaboradores capacitados e comprometidos

Uma instituição de saúde é uma organização feita por pessoas, para cuidar de pessoas. Tendo isto em vista, a contratação de colaboradores capacitados e experimentados e a criação de um ambiente de trabalho agradável são prioridades da ABSM.

Gestão da logística de suprimentos

Agilidade na movimentação de materiais

Para que os processos de uma unidade hospitalar funcionem de maneira otimizada, é imprescindível uma logística de suprimentos eficiente, definida por um sólido planejamento, controle de fluxo de obtenção e gerenciamento da transferência de materiais, isto somado a uma equipe de gestores focados no controle da cadeia de suprimentos é a garantia de um perfeito funcionamento dos processos.

Gestão de patrimônio

Fundamental para a organização de instituições

A organização e funcionalidade de uma instituição hospitalar passa, fundamentalmente, pela gestão eficiente de seus objetos, mobiliário e equipamentos. A ABSM dispõe de ferramentas eficientes de correto controle correto patrimonial.

A ABSM tem uma equipe que conhece, em detalhes, a complexidade e as demandas de conhecimento técnico que caracterizam a excelência em gerenciamento de instituições hospitalares.