NOTÍCIAS

Saiba as novidades sobre a ABSM

Hospital Beneficência Portuguesa e IPE firmam relação através de termo de convênio global
18/08/2020
por Comunicação Social ABSM

Foi assinado na tarde desta terça-feira (18) o Termo de Credenciamento IPE Saúde, entre o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do RS (IPE-RS) e a Associação Beneficente São Miguel (ABSM), gestora do Hospital Beneficência Portuguesa.

Na forma de convênio global, a partir deste documento a ABSM está credenciada a prestar serviços de Saúde para associados do IPE. O termo foi assinado com a presença do diretor-presidente do IPE, Marcos Vinícius de Almeida, o diretor clínico Antônio Quinto Neto e da ABSM o presidente Rafael França e o diretor executivo Ricardo Pigatto.

Segundo o diretor do IPE, Marcos Vinícius “mais uma importante e renomada instituição vem somar ao conceito de atenção de qualidade aos servidores púbicos, solidificando ainda mais o papel assistencial em saúde do IPE no Estado do Rio Grande do Sul”.

O presidente da ABSM, Rafael França, acrescentou que é um momento muito significativo para a instituição este credenciamento, “pois a instituição está preparada para atender com excelência e a qualidade que os servidores gaúchos merecem”, frisou França.