NOTÍCIAS

Saiba as novidades sobre a ABSM

HBP anuncia benefícios para segurados do IPE Saúde
10/11/2021
por Comunicação Social ABSM

Em reunião esta semana com a presidência do IPE, a direção do Hospital Beneficência Portuguesa – HBP apresentou a proposta de isenção de 100% da coparticipação nos serviços de Urgência e Emergência para os segurados. O Pronto Atendimento do HBP conta com equipe e estrutura completas para atendimento humanizado e especializado de urgência e emergência, disponível 24 horas por dia. 

O Diretor-Presidente do Ipe Saúde, Júlio César Viero Ruivo mencionou ainda que mais novidades serão anunciadas nos próximos dias nesta parceria com o Beneficência Portuguesa. Disse que “a nossa gestão prioriza sempre melhorias aos segurados e apoia iniciativas como esta, que proporcionam acesso e melhores condições para o segurado que necessita utilizar os serviços de saúde”.

O diretor executivo da Associação Beneficente São Miguel – ABSM gestora do HBP, Ricardo Pigatto, confirmou que mais vantagens e benefícios serão apresentados nos próximos dias e que “o esforço de ambas as partes resulta em qualidade de vida e saúde aos segurados e à toda a população que já conhecem a história, a importância e o profissionalismo do Hospital Beneficência Portuguesa e do Ipe Saúde”.