NOTÍCIAS

Saiba as novidades sobre a ABSM

Café com emoção e descompressão na última sexta do mês, no Beneficência
31/07/2021
por Comunicação Social ABSM

O mês de Julho encerrou com emoções e gratidão em mais uma edição do Café da Descompressão, um evento mensal de integração, agradecimentos e motivação promovido para os colaboradores e profissionais de saúde do Hospital Beneficência Portuguesa, sempre na última sexta do mês.

Na edição que findou Julho o tema foi “Amizade”, como forma de valorizar o sentimento e a cumplicidade entre o grupo que atua no hospital cujo foco é o cuidado e a recuperação da saúde das pessoas.

Na parte da manhã os colaboradores receberam, além do café diferenciado, um momento de música e a presença de consultoras da empresa de produtos de beleza e estética Mary Key que presentearam as colaboradoras com dicas e exemplos de maquiagens leves para o ambiente de trabalho.

Na parte da tarde foi a alegria contagiante do Grupo Saúde Universal, com atuação em todo o País, que trouxeram petiscos e um café com delícias caseiras, petiscos, brindes, e momentos de oração e reflexão sobre o trabalho na saúde.

O Café da Descompressão tem se destacado, inclusive na mídia televisiva regional, como uma das ações de valorização dentro dos hospitais, em reversão aos momentos de tensão que profissionais de saúde, colaboradores, pacientes e familiares tem vivido nestes dois anos de pandemia. Uma ação que merece nosso reconhecimento e nossos parabéns a todos.