NOTÍCIAS

Saiba as novidades sobre a ABSM

ABSM compartilha conhecimento em evento no Vale dos Sinos
29/10/2021
por Comunicação Social ABSM

O diretor executivo da ABSM, Ricardo Pigatto, juntamente com as equipes de RH, Psicologia Organizacional e Comunicação Social das Unidades Hospital Lauro Reus e Beneficência Portuguesa, participaram do 18º Fórum Gestão de Pessoas & Negócios em NH esta semana. 

O evento, promovido pelo Grupo Sinos, debateu o tema “Soluções e caminhos para o sucesso na gestão de pessoas”, onde no painel “Tendências, Cenários e Desafios na Gestão de Pessoas na Atualidade”, conduzido por Daniela Sallet, Pigatto frisou a importância do cuidado, somado ao carinho e à atenção, aproximando sempre os gestores dos colaboradores. “Tem-se que dar oportunidade para que os colaboradores deem sugestões, participem e relatem sobre quaisquer dificuldades nas tarefas e no dia a dia”, acrescentando que o propósito da Associação está embasado na “humanização” e traz a frase “Cuidar com Carinho das pessoas é o nosso propósito”. 

O momento teve ainda as presenças de Vanderlei Reinhart (Cigam), Solon Stahl (Sicredi), Pedro Salomão, Marco Aurélio Copetti e Lorena Müller (palestrantes). “Foi uma tarde de reflexão, troca de experiências, dinâmicas e de muito aprendizado. Parabéns ao grupo Sinos e aos apoiadores para excelente iniciativa”, reitera o CEO Ricardo Pigatto. (Fonte e fotos Assessoria de Comunicação e Mídias ABSM).

 

Galeria de imagens