NOTÍCIAS

Saiba as novidades sobre a ABSM

A Humanização no Beneficência Portuguesa
07/05/2021
por Comunicação Social ABSM

A Humanização é parte de nosso convívio e se reflete no dia a dia de nosso hospital. Está na recepção, no período de internação, no atendimento ambulatorial, nas consultas e no agir e pensar de nossos colaboradores e profissionais de saúde. A nossa humanização contribui e promove maior confiança na equipe e no ambiente hospitalar, além apresentar respostas mais eficazes aos recursos clínicos empreendidos durante o tratamento.

Reconhecemos que a primazia na humanização do atendimento hospitalar é tão essencial quanto os investimentos em tecnologia e sistemas de gestão empregados para a qualidade dos serviços ofertados no tratamento do paciente. É uma tríade fundamental para a atenção e cuidado desejados e resulta no alcance de melhores resultados.

Assim, o atendimento ofertado pela equipe médico assistencial do HBP busca preservar a singularidade de cada paciente, através de um tratamento individual e direcionado as suas necessidades.

O HBP prioriza um olhar sensível às questões humanas que vai além do diagnóstico e do tratamento. Vislumbra uma abordagem que atenda ao bem estar físico, emocional e social do paciente e seus familiares. Assim somos: humanização e cuidado.